segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Boas vindas

Bom pessoal, gostaria de dar as boas vindas a todos aqueles que visitam meu blog...
A intenção aqui, não é a de induzir ou criticar a opinião alheia. As conclusões ou experiências são totalmente pessoais sobre variados assuntos.
Como tenho o hábito de "viver" fazendo pesquisas na net, pensei em criar este blog, para pessoas que assim como eu, são viciadas em pesquisar na net.
Portanto, irei dividir meu conhecimento sobre variados assuntos, como mamãe de primeira viagem queria registrar muitos momentos da minha bebê Isadora (assunto para outro post), e até mesmo para consultas futuras, já que ando com minha cabeça no mundo da lua...kkk
É pessoal ser mãe é tão maravilhoso, mas ninguém me contou que a nossa cabeça vai pro espaço, depois que nos tornamos mães (também é assunto para outro post)...

Espero que gostem dos assuntos abordados, aceito sugestões também ( se estiver no meu conhecimento)...
Prometo alimentar com assuntos bem variados, para que todos se sintam contentes...
Bom pessoal é isso, fiquem ligadinhos que em breve teremos post's bem interessantes...

Beijosss

Eliss

Nenhum comentário:

Postar um comentário